Homem é morto a facadas por suposta vingança, após briga em festa paredão: 'Acabaram com a vida do meu filho', lamenta mãe
19/07/2022 14:41 em Bahia

Um homem foi morto a facadas em suposta vingança no bairro do Caji, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, na noite de segunda-feira (18). Nesta terça (19), o suspeito de cometer o crime ainda não havia sido preso.

De acordo com a família da vítima, Wagner Yuri Souza de Santana foi assassinado por causa de uma discussão, ocorrida no último final de semana, em uma festa do tipo paredão. A mãe da vítima, Joanice Silva Souza, contou que ainda não sabe o que motivou essa briga.

“Eu sei que ele chegou do trabalho, foi no quarto, deixou a mochila, alisou o filho e saiu. De repente chegou uma pessoa de moto, buzinando e minha sobrinha perguntava o que era. Ele disse que o rapaz daquela casa estava brigando. Quando a gente saiu correndo, ele já estava saindo [sendo socorrido] em um carro branco, disseram que ele tinha tomado facada, que tirou a vida do meu filho".

 

 

"Tiraram a vida do meu filho por uma vingança besta, uma briga boba. E hoje eu estou aqui sofrendo. Eu só queria meu filho de volta. Meu filho tinha três filhos para criar e fizeram isso com ele. Acabaram com a vida do meu filho”.

 

Homem é morto a facadas em suposta vingança após briga em festa paredão — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Homem é morto a facadas em suposta vingança após briga em festa paredão — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A irmã de Wagner, Sheila Souza, deu detalhes de como a vingança aconteceu. Ela também relatou que o irmão foi socorrido por vizinhos, que presenciaram o crime, para o Hospital Geral Menandro de Faria (HGMF).

“Ele tinha brigado no paredão, tinha discutido, e a gente não ficou sabendo. Quando foi ontem, ele saiu – acho que o menino e o irmão já estavam esperando ele. O pessoal chegou a falar que ele disse assim: ‘não quero briga, não. Estou na paz’. Aí ele [suspeito] perguntou: ‘está na paz?’, e deu a facada nas costas dele. Aí quando ele [vítima] virou, ele [suspeito] deu a facada no peito. Aí [os vizinhos] deram socorro e a gente está aqui agora, nesse sofrimento”.

 
O caso é investigado pela Delegacia de Itinga. O corpo de Wagner foi periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador e será sepultado na tarde desta terça, em Lauro de Freitas. A vítima deixa três filhos, com idades de 13, 10 e 2 anos
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!