Petiscaria de cantor baiano fica destruída após incêndio em Salvador e artista desabafa em rede social: 'Acabou com tudo'
29/07/2021 14:58 em Bahia

elecimento, Mário Brasil, registou imagens do local após o ocorrido e compartilhou em uma rede social.

 

"É muita dor, viu gente, você ver suas coisas destruídas desse jeito. Acabou com tudo", desabafa enquanto chora.

 

O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio foi debelado e que uma pessoa foi levada para uma unidade de saúde por ter inalado fumaça. O estado de saúde dela não foi divulgado.

De acordo com o Cicom, com base nas informações dos bombeiros, três freezers, um balcão de madeira, uma mesa plástica e uma porta de metal foram atingidos na ação. O Corpo do Bombeiros, no entanto, não confirmou a informação.

Ainda não há informações sobre o que causou as chamas.

O cantor Mário Brasil ficou conhecido como vocalista da banda O Troco, que tem como sucesso as músicas "Todo Enfiado", "Tudo Até o Talo" e "Chip na Minha Fita".

Em 2009, uma professora do ensino fundamental foi demitida após um vídeo em que ela aparece dançando o hit "Todo Enfiado", em um show da banda de pagode, cair na internet. As imagens foram registradas por várias pessoas que estavam na plateia de uma casa noturna e usaram câmeras de celular.

Após o ocorrido, o advogado da mulher chegou a entrar com processo na Justiça de Salvador para tirar o vídeo da internet e proibir qualquer forma de exibição. Ainda assim, ela não conseguiu trabalhar como professora em outra instituição e foi contratada como dançarina da banda O Troco.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!