Baile funk no Complexo da Maré provoca aglomeração
Brasil
Publicado em 12/04/2021

Imagens registradas pelo Globocop na manhã desta segunda-feira (12) mostraram o fim de um baile funk na Vila do João, comunidade do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. A festa, com aglomeração e som alto, atravessou a noite.

Moradores afirmaram que o evento atrapalhou o descanso de quem vive na região. No meio dos frequentadores era possível ver homens armados. Um deles carregava um fuzil e tinha uma pistola na cintura.

O fim de semana também teve outras aglomerações. A Prefeitura do Rio interrompeu quatro festas irregulares até a madrugada de domingo (11). Em Botafogo, na Zona Sul, uma das festas acontecia em uma sauna no sábado à tarde. Segundo os agentes, tinha mais de 70 pessoas aglomeradas no local.

Os fiscais também estiveram em eventos em Bento Ribeiro, na Zona Norte, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste e no Centro da cidade. Todos os estabelecimentos foram multados e interditados pelas equipes de fiscalização.

Na sexta-feira (9), a Prefeitura do Rio de Janeiro flexibilizou algumas medidas restritivas para conter o avanço da Covid-19.

Globocop flagra homens armados na Maré — Foto: Reprodução/TV Globo

Globocop flagra homens armados na Maré — Foto: Reprodução/TV Globo

Comentários