A Polícia Militar procura por uma mulher que teria atirado contra o próprio marido, na noite desta terça-feira (22), no bairro Vila Universal, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo informações preliminares da polícia, o marido estava armado e ameaçava de morte a mulher dele. Ela conseguiu imobilizá-lo e tomou a arma dele. Logo em seguida, teria efetuado os disparos que atingiram a cabeça do homem.
De acordo com que testemunhas disseram aos militares, depois de ter atirado, a mulher saiu pela rua e pediu para que os vizinhos acionassem uma ambulância, "para salvar meu marido".
Os moradores falaram para a PM que a mulher assumiu a autoria da tentativa de homicídio. O marido foi levado em estado grave para o Pronto Socorro João XXIII, em BH. A polícia fez uma varredura no imóvel do casal. A vítima, de 32 anos, estava com uma arma na cintura e uma outra, caída ao lado. No quatro, os policiais encontraram outras dez armas, munição, placas e documentos de veículos e diversos documentos de identidade que seriam impressos. A polícia vai apurar porque o casal guardava tantas armas e documentos falsos em casa.*G1 — Foto: Reprodução/TV Globo