O jogador Dudu, atacante do Palmeiras, prestou depoimento nesta terça-feira (23), após ser acusado pela ex-mulher de agressão. Mallu Ohana registrou a queixa no 87º Distrito Policial de São Paulo, em Pirituba. O atleta negou a acusação.
O jogador e a Malu foram casados por 11 anos e têm dois filhos. A denúncia da ex-mulher diz que na segunda-feira (22) ele foi até a casa dela levar um computador para o filho mais novo deles. Neste momento, eles teriam se desentendido e o jogador teria agredido ela com socos na cabeça e no peito e puxão de cabelo.
Dudu nega as agressões e disse que as imagens de câmeras de segurança do condomínio vão provar o que ele disse.
"Apresentei minha versão do que aconteceu, a delegada escutou, o escrivão escutou. Já vão chegar algumas imagens que provam que não fiz nada para esclarecer mais ainda", disse o jogador na saída da delegacia. O Palmeiras informou que vai acompanhar as investigações e vai se posicionar depois que o caso for concluído pelas autoridades competentes. O clube disse ainda que é contra qualquer ato que atente contra a dignidade humana, incluindo violência e injustiça.*G1