Homem invade prédio e leva árvore de Natal, em Brasília.
13/12/2019 15:22 em Brasil

Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem invadiu um prédio e furtou uma árvore de Natal, na 414 Sul, em Brasília . O crime ocorreu por volta das 2h de quinta-feira (12), o ladrão fugiu com a árvore em uma bicicleta de uso compartilhado. Pelas imagens é possível ver que ao chegar, o homem encostou a bicicleta na parede e forçou a porta de vidro, até conseguir entrar. No saguão, ele foi direto até o enfeite de Natal.

O ladrão retirou as luzes de decoração da tomada, pegou a árvore pelo tronco e saiu. É possível ver que ele teve dificuldades para subir na bicicleta. Partes do enfeite caíram e o homem ainda se abaixou para recolher. Na sequência, no canto da imagem, dá pra ver que a bicicleta caiu no chão. Mas o ladrão não desistiu – subiu de novo e fugiu, abraçado ao enfeite.

A reação dos moradores

O morador do prédio Delsimar Silva Fagundes, disse ao G1 que o furto foi percebido no começo da manhã de quinta. O porteiro foi um dos primeiros a perceber, quando viu pedaços do enfeite espalhados, perto do bloco. Para o advogado, de 56 anos, e o roubo foi "uma afronta, ainda mais usando uma bicicleta compartilhada", desabafou. "É um desrespeito com a data e com as pessoas que comemoram o Natal."*G1  — Foto: Reprodução

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!