'Pior dia das nossas vidas', diz filho de Marcelinho Carioca sobre sequestro do pai
Brasil
Publicado em 19/12/2023

O filho do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca afirmou nesta terça-feira (18) que sua família passou pelo pior dia de suas vidas durante o desaparecimento do pai. Lucas Surcin lamentou o episódio.

“Com toda certeza, ontem foi o pior dia de nossas vidas. Quero agradecer a todos que me mandaram mensagem e ligaram. Desculpa não responder a todos, realmente não foi fácil. E para quem não mandou também, obrigado só mostrou (sic) quem são os de verdade”, disse o primogênito de Carioca.

O ídolo do Corinthians foi encontrado em um cativeiro em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Após prestar depoimento à polícia, ele afirmou que foi levado por três homens que o abordaram e o levaram quando ele estava na porta da casa de uma amiga.

Resumo do caso

 

O ex-atleta foi encontrado pela polícia numa casa em Itaquaquecetuba no início da tarde de segunda-feira (18). Cinco pessoas foram presas por suspeita de participação no sequestro e uma sexta deverá ser ouvida como testemunha, de acordo com informações da polícia.

Apesar disso, os investigadores informaram que ainda buscam possíveis envolvidos no crime.

Segundo Marcelinho, ele tinha saído do show do cantor Thiaguinho, na Neo Química Arena, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, e ido até a casa da amiga, Thais, para dar a ela ingressos que ele tinha para a mesma apresentação na tarde de domingo. Ele acabou abordado pelos criminosos quando estava com seu carro na frente da casa dela.

 

O ex-atleta ficou em poder dos sequestradores por um dia e meio, segundo a polícia. Cerca de R$ 40 mil chegaram a ser pagos pela família de Marcelinho Carioca para que ele fosse solto pelos criminosos.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!