Deborah Secco posta mensagem após receber críticas por look da Copa: 'Sendo quem eu quero ser'
22/11/2022 14:51 em Brasil

Deborah Secco postou uma breve mensagem após receber críticas por seu look na cobertura dos jogos da Copa do Mundo do Catar no programa "Tá na Copa", da SporTV.

"Sendo quem eu quero ser…", escreveu a atriz, ao compartilhar o segundo look escolhido para a cobertura de evento: um camisão azul com uma bota na altura dos joelhos.

Um dia antes, em sua estreia no programa, a atriz optou por uma camisa cortada, que deixava a barriga à mostra, e uma calça caqui combinando com uma calcinha aparente.

Deborah compartilhou o look em suas redes sociais e recebeu diversos comentários. Entre elogios e críticas, a atriz foi chamada de "vulgar" por alguns internautas.

Ela usou os Stories de seu Instagram para compartilhar algumas mensagens de apoio que recebeu, como os da atriz Maria Ribeiro e da apresentadora Gabriela Prioli.

"A gente tá vendo a Copa do Mundo num país como o Qatar, torcendo pra um jogador que apoiava um sujeito misógino, racista e homofóbico, e a questão é a roupa da Deborah Secco? Pois eu tô achando o máximo. Tanto a roupa, quanto o fato de uma atriz poder falar de futebol. Sete a um pra você, minha amiga. Prontinha aqui pra te assistir", escreveu Maria Ribeiro.

"Sobre como eu penso", escreveu Deborah ao compartilhar a mensagem da atriz.

Deborah ainda comentou a postagem de Gabriela Prioli e disse que os Stories da apresentadora "eram uma aula".

"Galera, vamos combinar o seguinte: se a gente não gosta de uma roupa, a gente não usa. Poxa vida, gente...2022 e as pessoas, em sua maioria mulheres, indo no perfil de outra mulher pra proferir ofensas (chamar de vulgar é ofensivo)? Pra pensar: por qual razão o incômodo foi grande a ponto de tornar impossível passar pela publicação sem comentar? Seria vontade inconfessa de usar algo parecido? Será mesmo que foi a calça e o top?"

"Tanta gente por aí usando roupa que a gente não gosta sem causar em nós tamanha perturbação, não é mesmo? Ou você para na rua todo mundo que acha que se vestiu mal para afirmar seu ponto de vista? Muitas vezes o nosso incômodo revela desejo. Vale a pena refletir. Eu amei. A roupa, a ousadia, o cabelo, a pose, tá bem gata", escreveu Prioli.

Deborah Secco mostra look para apresentação do programa "Tá na Copa" — Foto: Reprodução/Instagram

Deborah Secco mostra look para apresentação do programa "Tá na Copa" — Foto: Reprodução/Instagram

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!