Jovem que morreu ao cair da Pedra de Joatinga estava comemorando novo emprego e tentava fazer uma selfie
11/11/2022 14:50 em Brasil

O jovem que morreu ao cair da Pedra da Praia de Joatinga, na Zona Oeste do Rio, estava comemorando um novo emprego, quando escorregou e caiu no local na tarde desta quinta-feira (10).

Igor Rodrigues, de 33 anos, era analista de logística, formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) , e tinha duas pós-graduações. O rapaz estava com uma amiga e já estavam indo embora quando ele tentou tirar uma selfie em uma das pedras e se desequilibrou.

 

Bombeiros do Grupamento Marítimo da Barra da Tijuca foram acionados às 16h59 para a ocorrência. Ele caiu de uma altura de 12 metros e não resistiu.

"Falar que um filho é o melhor filho do mundo parece clichê, mas ele era de verdade. Ele sempre foi meu melhor amigo que eu conheci, de ver com os amigos dele. Onde um amigo precisasse ele ia, em qualquer momento, em qualquer lugar", disse a mãe.

 

 

Luísa Rodrigues contou que o filho era estudioso e atencioso com a família.

"Ontem por incrível que pareça eu estava mexendo em umas coisas na internet, e por nada coloquei o nome dele todo no Google, apareceu o TCC dele da UFRJ. E lá ele estava agradecendo pai, mãe e avó que tinham morrido. Para você ver a grandeza do espírito dele", relembrou

Os conhecidos e a família dizem que ele era uma pessoa carinhosa e animada. Ele tinha um cachorrinho chamado Bradock. Segundo familiares, ele deve ser enterrado ainda nesta sexta-feira (11). A família era de Belford Roxo mas vivia na Tijuca, na Zona Norte.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!