Porteira de condomínio é agredida dentro da guarita por morador em Ribeirão Preto, SP
28/10/2022 15:07 em Brasil

Uma porteira de 37 anos foi agredida pelo morador de um condomínio durante o expediente na quinta-feira (27), no bairro Avelino Alves Palma, zona Norte de Ribeirão Preto (SP). As agressões foram registradas por câmeras de segurança do residencial, e o suspeito foi preso em flagrante.

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a funcionária solicitou ao morador que retirasse a moto do estacionamento porque o veículo estava parado na vaga de outro morador. O homem teria se irritado com o pedido e passado a ameaçar a funcionária.

 

Nas imagens, o homem surge e quebra o vidro da guarita com um capacete. A porteira, que estava dentro do local ainda tenta se proteger em um canto, mas o homem arremessa o capacete contra a mulher.

 

Descontrolado, o homem pula a janela da guarita e tenta puxar a funcionária para fora pelo braço. Ele é  contido por um morador do lado de fora.

 

A Polícia Militar foi chamada ao local. Segundo o boletim de ocorrência, quando os agentes chegaram, o homem ainda discutia com a funcionária.

Os policiais checaram a moto do suspeito e descobriram que ela havia sido furtada. À polícia, o morador disse que havia comprado o veículo de uma pessoa, mas não deu mais detalhes.

 

Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi preso por lesão corporal, ameaça e receptação de veículos.

O condomínio informou que está prestando auxílio à funcionária.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!