A Santa Casa de Carmópolis de Minas confirmou 10 palmeirenses feridos a chutes, socos e pauladas; eles têm entre 30 e 50 anos. Cinco deles tiveram ferimentos na cabeça, com necessidade de sutura e dois tiveram traumas no tórax, sendo que um deles apresenta quadro mais crítico, com necessidade de transferência para um hospital de maior complexidade, que não foi revelado.
O confronto entre torcedores das torcidas organizadas do Cruzeiro - Máfia Azul - e a do Palmeiras - Mancha Verde foi registrado em vídeos que circulam na internet. As imagens mostram pancadaria entre os envolvidos e torcedores apenas com roupa íntima, agredidos e alguns desfalecidos em decorrência das lesões sofridas. Veja um dos vídeos abaixo:
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse foi acionada para intervir na briga e confirmou em nota que segue com a ocorrência em andamento, com apoio da Polícia Militar (PM). A PRF afirmou que mais informações serão repassadas no decorrer da tarde.
A Polícia Civil informou que ainda não tem um inquérito instaurado e assim que for solicitada pela PRF, em caso de prisões, será aberta apuração. Por enquanto, os ônibus das torcidas estão sendo vistoriados por agentes federais, para localização de armas e outros objetos ilícitos nos veículos das torcidas.
Os ônibus do Cruzeiro foram encaminhados para a base da PRF em Perdões e os ônibus do Palmeiras seguiram para a base da PRF em Itatiaiuçu.
Outro vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a carteira de identidade dele em poder de torcedores mineiros. Entre os envolvidos na briga está o presidente da torcida palmeirense, Jorge Luís. No vídeo abaixo é possível vê-lo sendo agredido com um chute nas costas.