Kleber Oliveira, que era de Araraquara (SP), não tinha comorbidade e estava internado, desde o fim de maio, no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB).
Lucas Volpe, que usa o nome artístico Kaue, fazia parte da terceira formação da dupla desde fevereiro de 2020. Juntos eles gravaram o DVD 'No Quintal de Casa'.
"Nós amamos, brigamos, erramos, acertamos. Enfim, crescemos! Apostei em um sonho que sim, era meu, mas muito mais seu, como te falava! Esse tempo de dupla aprendemos bastante um com o outro, duas opiniões fortes, mas pessoas que se respeitavam muito e sabia do potencial de cada um!", postou Kaue no Facebook.
"Quem te conheceu de verdade não podia falar que você não era guerreiro, corria atrás, ótimo marido e pai admirável. São tantas coisas que penso que não daria e não teria o porque ficar escrevendo aqui. Graças a Deus muitas dessas coisas boas e não tão boas consegui falar com você e pra você! Obrigado, parceiro! Minhas orações continuam para que seu caminho no céu seja lindo. Que Deus te receba de braços mais que abertos! ", finalizou.
Kleber iniciou a carreira em 2011 com Kaue Tamburus, de Ribeirão Preto. Kauê Maestrello foi a segunda formação da dupla.
O velório de Kleber está previsto para começar às 13h30 no Velório Municipal e o sepultamento será às 16h30 no Cemitério das Cruzes, popularmente conhecido como dos Britos.
Pela legislação municipal, apenas 5 pessoas podem ficar na sala do velório, seguindo protocolos contra a Covid. O local vai ser organizado pela funerária.
Comoção nas redes sociais
No Facebook, fãs e amigos lamentaram a morte do sertanejo em diversas postagens.
"Que notícia triste meu amigo, nos deixou foi um guerreiro lutou até final. Meu Deus que tristeza, forças minha amiga Vanda Rios e Dudinha, que Deus conforte o coração de todos famíliares, meus sentimentos. ##Luto por um grande amigo Kleber Oliveira descanse em paz guerreiro", postou um amigo.
"Até agora não estou acreditando. Cheio de vida, muitos sonhos, batalhador. Irmão vai com Deus. Que Deus conforte a toda família", escreveu outro amigo de Kleber.