Corpo do humorista Kleber Lopes é enterrado na Grande SP; 'Já deve estar fazendo bagunça no céu', diz irmão
08/03/2021 15:05 em Brasil

O corpo do humorista Kleber Lopes, integrante do programa "A Praça é Nossa", do SBT, foi enterrado no domingo (7) no Cemitério Vila Rio, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Ele morreu aos 39 anos após sofrer complicações decorrentes da Covid-19, e toda a família também está em tratamento contra a doença.

O enterro ocorreu por volta das 14h30 e não teve cerimônia de velório. Ator e bailarino, ele estava internado desde sábado (6) no Hospital Municipal de Urgência, também em Guarulhos, por causa da piora do quadro de saúde.

"Já deve estar fazendo bagunça no céu", disse Clayton Lopes, irmão do ator, nesta segunda-feira (8). "Kleber sempre foi muito alegre e brincalhão, mas fiquei surpreso com a quantidade de mensagens que tenho recebido, de amigos que ele deixou no mundo todo. Agora temos que ser fortes. Meus pais estão muito abalados", continuou.

Ele disse que a família vai precisar de força para superar esse momento dolorido, pois todos também estão em tratamento contra a doença.

"O Kleber pegou, mas estava sem sintomas e acabou passando para os meus pais, para mim e para a minha esposa. Estamos bem, com um um pouco de dor no peito e tosse, mas sem febre", contou Clayton.

"Ele estava se cuidando havia uma semana, mas quarta-feira passou a tossir muito. Deu entrada no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, às 6 da manhã de sábado, já em estado grave, com 80% de um pulmão comprometido, 50% do outro, e à 0h40 de domingo teve a parada cardiorrespiratória", continuou.

Nesta segunda, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que também enfrentou a Covid-19, publicou um post em homenagem ao humorista nas redes sociais.

"Amigo: saber que, por minhas mãos, você surgiu como bailarino da Praça, passando para elenco de apoio e finalmente estrelando seu potencial num quadro todo seu, me deixa a felicidade de dever cumprido. Você fez a coreografia da festa mais linda de minha vida: os 15 anos da Maria Fernanda e João Victor. Que Deus conforte sua querida mãe, que sempre mostrava suas fotos para a clientela! Obrigado por ter te conhecido", escreveu.

Em nota, o SBT prestou solidariedade à família e aos amigos do ator, e "deseja que Deus conforte sua família”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!