Jovem denuncia estupro em delegacia e reconhece suspeito que estava no local por não pagar corrida de transporte por app
10/02/2023 16:29 em Bahia

Uma jovem de 19 anos buscou a Delegacia de Juazeiro, no norte da Bahia, na tarde de quinta-feira (9), para denunciar que havia sido estuprada e roubada por um homem. Ao chegar no local, ela reconheceu o suspeito – que também estava na unidade, mas por não pagar corrida de transporte por aplicativo.

A delegacia não deu detalhes de quando o estupro foi cometido. O caso foi descoberto depois que um motorista de transporte por aplicativo aceitou a corrida do homem – que não teve identidade divulgada –, e o levou até a Rodoviária de Juazeiro.

Chegando no local, o suspeito alegou que não tinha como fazer pagamento da corrida. O motorista então chamou a Polícia Militar, que levou os dois até a delegacia. Pouco tempo depois, a jovem chegou no local para fazer a denúncia e reconheceu o homem como sendo o suspeito de tê-la estuprado e roubado.

A polícia não informou como foi o reconhecimento, nem disse se ele confessou o crime. Os policiais estiveram também na casa dele e recuperou um aparelho de televisão, uma mochila, um videogame e um aparelho de dvd, caixas de som e um celular. Ainda não foi divulgado se o aparelho era o da jovem.

O suspeito e as duas vítimas – a jovem que relatou o estupro e o motorista de transporte por aplicativo – foram ouvidos. E o homem segue detido em delegacia.

Delegacia de Juazeiro, no norte da Bahia — Foto: Reprodução/TV São Francisco

Delegacia de Juazeiro, no norte da Bahia — Foto: Reprodução/TV São Francisco

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!