Jeremy Renner mostra novas imagens na UTI após grave acidente e aparece recebendo massagem na cabeça
05/01/2023 14:40 em Mundo

Jeremy Renner compartilhou em sua rede social novas imagens em que aparece UTI após grave acidente que sofreu no final de semana. O ator que interpreta Gavião Arqueiro foi atropelado por uma máquina de remoção de neve.

Nas novas imagens postadas pelo ator, Jeremy aparece ao lado da família e recebendo uma massagem na cabeça.

"Momento SPA para elevar o espírito. Obrigado, mãe, obrigado, irmão. Obrigado a todos pelo amor de vocês", escreveu o ator.

Há dois dias, Jeremy já havia compartilhado uma imagem no hospital afirmando que "estava muito machucado para digitar" e agradecia o apoio dos fãs.

 

O astro de "Vingadores" tentava ajudar um carro que estava encalhado na neve quando foi atropelado pela máquina de remoção de neve que dirigia, segundo informou a prefeita da cidade de Reno, Hillary Schieve. O acidente aconteceu no domingo (1) e o ator foi internado em estado crítico, mas estável, passando por duas cirurgias.

Na segunda-feira (2), a família divulgou um comunicado em que diz que Renner teve um trauma torácico contuso e lesões ortopédicas.

O veículo para remover neve que atropelou o ator pesa cerca de 6,5 toneladas, informou o xerife do condado de Washoe, Darin Balaam, responsável pela investigação.

 

 

Como foi o acidente?

 

 

O xerife responsável pela investigação explicou como aconteceu o acidente. Segundo Balaam, um membro da família do ator ficou preso dentro do carro na neve. Jeremy então usou uma máquina de remover gelo para rebocar o veículo preso.

"Depois de rebocar o carro pessoal, Renner saiu de seu PistenBully (veículo de remover neve) para falar com o familiar", disse o xerife. Neste momento, a máquina começou a andar sozinha.

"No esforço de parar o veículo, o senhor Renner tenta voltar para o banco de motorista", afirmou o xerife. Foi neste momento que o ator foi atropelado.

 

Uma testemunha ainda afirmou que viu Renner entrando na máquina, mas não conseguiu vê-lo novamente até que ela parasse em uma pilha de neve em frente à sua garagem.

Montagem Jeremy Renner e veículo de retirar neve — Foto: Reprodução/Instagram

Montagem Jeremy Renner e veículo de retirar neve — Foto: Reprodução/Instagram

 

Quem é Jeremy Renner?

 

 

Renner tem 51 anos e já foi indicado ao Oscar por duas vezes, pelo filme "Guerra ao terror" (2009) e "Atração perigosa" (2010).

Ele se tornou mais conhecido ao interpretar o super-herói Clint Barton, o Gavião Arqueiro, dos filmes da Marvel.

Ele também esteve em filmes como "A Chegada" (2016), "Missão Impossível - Nação Secreta" (2015) e "Trapaça" (2013).

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!