Um mês após morte de menino de 10 anos vítima de bala perdida na Bahia, avô da criança pede justiça: 'Isso não pode ficar impune'
19/09/2022 15:20 em Bahia

Um mês após a morte do menino Davi Lucas da Silva Santos, de 10 anos, vítima de bala perdida enquanto jogava bola com amigos, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, o caso segue sem solução, o que tem causado indignação na família.

José Silva, avô de Davi, questiona o que considera como morosidade na resolução do crime.

 

 

"A gente queria que a polícia corresse atrás, não deixasse isso impune; e se fosse o filho de um policial ou de um juiz? Isso não pode ficar impune" desabafou o avô da criança.

 

 

O garoto foi atingido após uma troca de tiros entre homens que ainda não foram identificados. O crime aconteceu na localidade conhecida como Bela Vista, nas imediações de um bar situado na Rua São Francisco, em Jauá, distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Davi Lucas chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em nota, a Polícia Civil informa que a investigação está em andamento, com indicativo de autoria. Familiares e testemunhas foram ouvidos na Delegacia de Abrantes.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!