Criança de 3 anos vai à escola com marcas de espancamento no sul da Bahia; professora identificou sinais das agressões
26/08/2022 14:52 em Bahia

Uma criança de três anos foi encontrada com marcas vermelhas espalhadas pelo corpo em uma escola na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. A mãe do menino acusa a madrasta de agredir o garoto.

O menino estava no colégio onde estuda em tempo integral, no bairro Teresópolis e, no momento do banho, a professora identificou as lesões.

 

A mãe do garoto, Gabrielle Pinheiro, foi chamada até a unidade de ensino porque ele chorava e estava com o comportamento agitado desde as primeiras horas do dia. Ela afirma que a direção tentou contato com o pai do garoto, mas não obteve retorno.

 

Gabrielle acusa a madrasta do menino, identificada pelo prenome Diane, de ter agredido a criança.

 

“Ele foi para a casa do pai na sexta-feira. Na segunda, recebi a ligação da diretora da escola porque ele estava com hematomas, chorando e reclamando de dor."

 

 

 

Guarda compartilhada

 

 

Gabrielle conta que ela e o pai da criança, identificado como Gabriel Mota, estão separados há cerca de dois anos e compartilham a guarda do menino.

O menino foi passar o final de semana na casa do pai, no bairro Nelson Costa, e, na segunda-feira (23), ele o deixou na escola.

Gabrielle comentou que, após indagar o pai da criança, ouviu que a madrasta relatou que o menino caiu e bateu as costas. Em outro momento, porém, ela admitiu ter batido na criança, mas está arrependida.

Ele disse que ficou chocado com o que aconteceu, que está triste e arrasado. Os advogados estão cuidando para que sejam adotadas todas as medidas cabíveis”, disse a mãe.

 

A criança passou por exames de lesão corporal e está sob o cuidado da mãe. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos serão intimados prestar depoimento na unidade.

g1 tentou contato com Gabriel Mota, pai da criança, e a madrasta, mas não teve êxito.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!