Familiares protestam por jovem que desapareceu após sair para cobrar rifa no bairro do Lobato, em Salvador
17/08/2021 15:17 em Bahia

Um grupo de familiares se reuniu no início da tarde desta terça-feira (17), no bairro do Lobato, para protestar pelo desaparecimento de Felipe Araújo dos Santos, de 25 anos. De acordo com eles, o jovem não entra em contato com a família desde o último sábado (14).

De acordo com a mãe, Ana Rita Araújo, Felipe saiu da casa onde mora com a companheira, também no bairro do Lobato, por volta das 17h. Ele teria saído de casa para cobrar o valor de uma rifa, mas não não retornou desde então.

 

“Meu filho saiu de casa, disse que iria cobrar o dinheiro da rifa, falou com a esposa dele, uma 17h. Ele disse que iria cobrar o dinheiro e iria voltar para sair com ela, e não voltou até hoje. Quero meu filho de volta!”, conta Ana Rita.

 

Segundo os familiares, Felipe combinou de encontrar uma pessoa para pegar o dinheiro, mas não informou qual seria o local. A mãe do jovem informou ainda que ele não costuma ficar sem dar notícias à família e não atender às ligações. É primeira vez que o jovem desperece.

Um Boletim de Ocorrência foi feito na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no domingo (15). De acordo com a Polícia Civil, a unidade começou as investigações do desparecimento, mas não deu detalhes.

 

“Eu não sei o que é comer, dormir, estou tomando remédio, estou dopada. Não sei o que faço da vida sem meu filho. Quem tiver com meu filho na mão, devolva, por favor”, desabafa a mãe do jovem.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!