Idoso é atingido com golpes de faca e morto a tiros em Valéria, diz polícia
18/08/2016 10:19 em Bahia

Um idoso de 62 anos foi morto após ser atingido por golpes de faca e tiros em Salvador. As informações são da Central de Polícias (Centel). A morte foi registrada na noite de quarta-feira (17). A assessoria da Polícia Militar informou que a 31ª CIPM foi acionada por volta das 18h30, com a informação de uma vítima de disparos de arma de fogo, no Conjunto Residencial Lagoa da Paixão, no bairro de Valéria.

De acordo com a PM, a vítima, Mamede Moreira dos Santos, já estava sem vida quando os policiais chegaram ao local do crime. Ainda segundo a PM, testemunhas informaram que o idoso foi retirado de casa por homens armados. A Centel ainda informou que o idoso tinha lesões no rosto provocadas por arma branca. Já os tiros foram no tórax da vítima.

A PM isolou a área do crime para a chegada da Polícia Técnica. De acordo com a polícia, a autoria e motivação estão sob investigação. Não há mais detalhes sobre a ocorrência. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso pelo crime.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!