Homem em prisão domiciliar invade casa e estupra idosa e filha na Bahia
17/08/2016 10:12 em Bahia

Um homem de 25 anos que cumpria prisão domiciliar invadiu uma casa em Jacobina, no norte da Bahia, e estuprou uma idosa de 60 anos e a filha dela, de 31 anos na madrugada desta terça-feira (16). O suspeito foi preso em flagrante. A informação é do delegado Cléber Azevedo, que investiga o caso.

Conforme o delegado, o homem teve acesso ao imóvel por um basculante da casa e surpreendeu as vítimas enquanto elas dormiam. "Ele espancou elas, manteve as vítimas sob ameaça com faca e estuprou as duas. Os vizinhos ouviram o pedido de socorro das vítimas e acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram na casa, ele ainda estava lá e foi preso em flagrante. Depois desse caso, outras duas vítimas apareceram na delegacia apontando ele como autor de estupros", disse Azevedo.

Ainda conforme o delegado, o homem cumpria prisão domiciliar por tentativa de homicídio, mas como ele tem problemas renais e precisava sempre de acompanhamento médico, a prisão era cumprida em casa.

Azevedo informou que solicitou a prisão preventiva do homem, já que ele foi autuado em flagrante, para que ele permaneça detido. De acordo com a polícia, as vítimas tiveram muitas lesões, hematomas, passaram por exame de corpo delito e foram medicadas no hospital. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.   

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!