Jovem de 16 anos morre após ser baleado no rosto na Av. Suburbana
10/08/2016 10:18 em Bahia

Um jovem de 16 anos foi morto com um tiro no rosto no bairro de Alto de Coutos, no subúrbio deSalvador, na noite de terça-feira (9). De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), o crime ocorreu próximo a um ponto de ônibus na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana).

De acordo com a PM, a vítima foi socorrida por agentes das 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Periperi) para o Hospital do Subúrbio. O posto de Polícia Civil da unidade médica confirmou a entrada do jovem e ressaltou que ele já chegou ao local sem vida. 

O caso é apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP). As circunstâncias e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Ribeira
Também na noite de terça-feira, um homem ainda não identificado foi espancado em várias partes do corpo e atingido com golpe de arma branca no pescoço na localidade de Madragoa, no bairro da Ribeira, em Salvador. O crime ocorreu por volta das 19h30.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele é desconhecido. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela 3ª Delegacia Territorial (Bonfim).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!