Três mortos em acidente no oeste da BA retornavam de funeral, diz PRF
08/08/2016 11:05 em Bahia

As três pessoas que morreram após uma colisão entre um caminhão e um carro de passeio, na tarde deste sábado (6), na BR-020, altura do município de São Desidério, no oeste da Bahia, eram da mesma família e retornavam de um funeral quando ocorreu o acidente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um homem e uma mulher, que também eram da mesma família, ficaram feridos.

Segundo a polícia, morreram no acidente uma mulher, a filha dela e um menino. As vítimas estavam no carro de passeio, que ficou completamente destruído com o impacto da batida. O condutor do caminhão saiu ileso.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 15h, no distrito de Roda Velha, que pertence a São Desidério.

Ainda segundo a PRF, os dois feridos resgatados foram encaminhados para o Hospital do Oeste e o estado de saúde deles é desconhecido.

Ainda conforme a polícia, o carro de passeio viajava junto com outro grupo de familiares, que estava em outro veículo. O grupo seguia à frente quando soube do acidente e retornou para o local da colisão. Equipes dos Bombeiros, Samu, PRF e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram o local do acidente. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!