Homem é baleado na perna e detido após ter surto e jogar pedras em PM's na Bahia.
28/02/2019 09:13 em Bahia

Um homem foi baleado na perna e detido por policiais militares, na manhã da terça-feira (26), após ter um surto e atacar os agentes, no bairro de Caminho de Areia, em Salvador.

O caso ocorreu na casa de familiares do homem, que não teve o nome divulgado, na Rua da Legalidade, por volta das 9h. De acordo com a Polícia Militar, agentes da 17ª CIPM foram acionados e estiveram no local após denúncias de agressão.

Na casa, conforme a PM, a guarnição se deparou com o homem, que estava descontrolado e arremessou pedras e garrafas que atingiram e feriram os policiais. Segundo a PM, após o ataque, foi "necessário" efetuar um disparo de contenção na perna do homem, que, em seguida, foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida San Martin.

De acordo com a PM, os policiais militares também foram atendidos e medicados na UPA. Após o atendimento, segundo a PM, o homem foi encaminhado para a 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim), onde a ocorrência foi registrada. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

 

 

*Fonte de Noticias : G1BAHIA              

* Foto:  G1BAHIA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!