Inscrições para aulas gratuitas na Arena Aquática de Salvador são reabertas; são oferecidas 426 vagas.
21/02/2019 09:46 em Bahia

As inscrições para aulas gratuitas na Arena Aquática de Salvador serão reabertas na segunda-feira (25). Ao todo, serão ofertadas 426 vagas que não foram ocupadas durante primeira etapa de cadastro.

As inscrições, que acontecem de segunda a quarta-feira (27) serão feitas pela internet, no site www.arenaaquatica.salvador.ba.gov.br. As vagas serão sorteadas eletronicamente.

No último dia 14 de fevereiro, foram oferecidas 726 vagas, mas acabaram todas nas primeiras horas. O problema é que quase metade dos candidatos que se inscreveram na primeira etapa não apresentaram a documentação necessária e, agora, as oportunidades foram reabertas.

A arena abriga, além de natação, esportes como nado sincronizado, salto ornamental, polo aquático e maratona aquática, entre outros, tudo com acesso gratuito. As vagas são voltadas para crianças acima de sete anos de idade até pessoas que estão na terceira idade.

Após a inscrição, os interessados, além de providenciarem touca, óculos e traje de banho adequado, precisam apresentar documentos para confirmação da vaga. São necessários:

·         Atestado atual do médico clínico ou cardiologista;

·         Atestado atual sobre doenças de pele emitido por dermatologista;

·         Identidade

·         CPF

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!