Caso de menina achada morta após sair de casa para comprar pipoca completa 1 mês e segue sem solução.
15/02/2019 09:19 em Bahia

Segue sem solução o caso da menina Maria Elaine, de 10 anos, que foi encontrada morta depois de desaparecer no bairro de Alto de Coutos, em Salvador, após sair de casa para comprar pipoca. O crime completa um mês nesta semana e ainda não há informações sobre a autoria. A garota sumiu no dia 14 de janeiro e, três dias depois, o corpo dela foi encontrado em um terreno vizinho à casa da vítima. Procurada pelo G1, a Polícia Civil informou que, por hora, o caso segue sem atualização e que está aguardamos laudos periciais do crime. Os laudos podem indicar se Maria Elaine também chegou a sofrer abuso sexual.

Enquanto o caso segue sem solução, os parentes da criança se veem mergulhados em angústia e tristeza. "Já fomos na delegacia, e eles dizem que a investigação está em andamento e que ainda não saiu o laudo. A gente não está bem, a vida vem sendo de muita angústia e tristeza, mas temos que esperar a perícia", destacou a madrasta de Maria Elaine, Josenilde Silva.

"A gente não aceita o que aconteceu pela forma como tudo aconteceu. Esperamos uma resposta rápida da polícia e da Justiça", destacou. Familiares e amigos da menina já chegaram até a realizar um protesto pelas ruas do bairro, em janeiro, para cobrar respostas sobre a investigação do caso.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!