Um mês após nascimento, um dos quadrigêmeos de baiana que engravidou de forma natural tem alta: 'Penso nos quatro juntos'.
05/02/2019 10:15 em Bahia

Um mês após nascer, o bebê Leonardo Dourado, um dos quadrigêmeos da baiana Polyanna Dourado, teve alta do Hospital Santo Amaro, em Salvador. Conforme a mãe das crianças, que tem 36 anos, e engravidou sem inseminação artificial, Léo foi o primeiro dos quatro a nascer e teve alta após atingir 2,7 kg. "Ele está bem. Mamando bastante. Só estou pensando em quando estiver os quatro juntos [em casa]", disse Polyanna ao G1. Os outros bebês, Mateus, Miguel e Júlia, seguem no hospital. Eles também precisam ganhar peso para deixar a unidade médica. Segundo Polyanna, a expectativa é que Mateus vá para casa ainda nesta semana. As outras duas crianças devem passar por uma pequena cirurgia, para corrigir uma hérnia na virilha, e, por isso, vão ficar um pouco mais de tempo no hospital. Na tarde de Segunda-feira (4), Polyanna deixou Leonardo com a mãe para visitar os outros três filhos no hospital. Na unidade médica, ela acompanha a evolução dos bebês e os amamenta. Ela contou que os quatros mamam bastante.

Por enquanto, a mamãe definiu que vai ficar com Leonardo em casa pela manhã e vai ver os outros bebês no período da tarde. Polyanna também é mãe de Ludmila, de 2 anos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!